04/06/2013

Criminal - 11° capítulo

O que ele quer comigo? 


P.O.V Justin.

Quando aqueles idiotas foram embora, eu fui direto ao quarto ver aonde a Hayley estava e se ela estava bem. 

- Hay? - Gritei para ela poder sair da onde estava.
- Oi...- Ela saiu de dentro do banheiro e me olhou. - O que foi aquilo?
- Não sei, não sei...Eu acho que alguém sabe que você está aqui e agora eles querem te pegar.
- E agora?
- Relaxa, eu vou ligar pro Travor e falar o que aconteceu, com certeza ele vai dar um jeito pra matarem aquele homem.
- Tá...Eu to com sono vou dormir.- Disse ela indo novamente pra sala, mas segurei seu braço.
- Que foi? - Disse me olhando.
- Não vou deixar você dormir lá de novo, vem dorme comigo.
- Tá. - Disse pulando na cama e se aconchegando lá, deitei ao seu lado e fiquei a olhando. Passou alguns minutos e ela adormeceu, deu um selinho de leve nela para não acorda-la e sussurrei :
-Não vou deixar acontecer nada com você,prometo. - Falei isso e logo adormeci.

***

P.O.V  Hayley.

Acordei com a luz da janela invadindo o quarto, abri meus olhos com dificuldade e fiquei piscando para acostumar com a luz, percebi que estava só eu na cama. Então levantei fiz minhas higienes e me troquei;
Fui até a sala e encontrei Justin vendo TV. 

- To com fome. - Disse me sentando ao seu lado.
- Faz alguma coisa pra comer ué. - Disse olhando pra TV.
-Grosso.
- Desculpa, é que eu to nervoso com o negócio de ontem.
- A mais precisa descontar em mim?
- Não. - E em um puxão de braço rápido ele me puxou pra mais perto de si e me beijou, nem pediu passagem já foi invadindo tudo. Eita, assim que ele quer se desculpar? Ri entre os  beijos e ele me olhou  parando a coisa selvagem.
- Por que você riu?
- Nada - Dei uma leve risada depois.- Eu vou comer alguma coisa.
- Tá.

Fui á cozinha e fiz um lanche, terminei de comer e fui ao sofá de novo. 
- Me leva? - Ele perguntou derrepente.
- Ohse, leva pra onde?
- Pro paraíso. -- Ele falou e eu caí na gargalhada.
- Não. 
- Por favor vai, geme de novo pra mim.
- Meu Deus, você tem merda na cabeça né?
- Só penso merda quando você tá perto.
- Cala a boca Justin.

Ele chegou mais perto, agarrou minha cintura e começou a me beijar. 

- Ok, dessa vez vamos pro quarto, não quero cair no chão de novo. - Rimos e ele me levou pro quarto.

Chegando lá, ele me deitou na cama bruscamente e começou a beijar loucamente...

[...]

Sim, tinhamos transado noite passado,e aquilo é ótimo, e ele é muito experiente nisso!
Já tinha amanhecido e estávamos de conchinha deitados na cama, tava tão bom. 

- Hey, acordou? - Ouvi a voz rouca dele no meu ouvido e me arrepiei, não me pergunte por que. E com um gesto rápido ele me deu um selinho, que me surpreendeu totalmente.

- Bom dia. - Disse.
- Bom dia.
- Você me relaxou. - Disse me referindo a transa e ri pelo nariz.
- Ótimo, é o poder do Bieber. - Disse convencido e eu ri ironicamente.
- Eu to com fome.
- Ok, vamos numa padaria aqui perto, vai se arrumar que eu tenho que fazer uma ligação.
- Ok.

Levantei da cama completamente nua e fui pro banheiro, mesmo eu tomado banho ontem depois daquilo, eu preciso tomar de novo! 
Entrei no box e tomei um banho relaxado.

P.O.V Justin.

Ela foi ao banheiro e eu peguei meu celular rapidamente discando o número do Travor. Eu vou ligar pra ele pra falar do ocorrido de anti ontem, daqueles caras de preto. 

- Alô? - Falou uma voz grossa e ríspida que com certeza era ele.
- Eai chefe, beleza?
- Aí Justin, como que tá com a mina aí?
- Tudo ótimo!
- Que bom, mais esse ótimo vai acabar logo logo quando eu ir pega-la. - Ele disse e eu fiquei paralisado,   ele não pode pega-la, eu que cuido dela!
- V-você vai pega-la, eu pensei que ia deixa-la comigo...
- Não não Bieber, semana que vem eu já estou indo pra essa belezinha aí, me aguarde.
- T-tá. - Eu tinha que concordar, se não morria! Mais que eu vou dar um jeito de ele não pegar ela eu vou!
- E então, pra que me ligou mesmo?
- Assim, anti  ontem, eu estava dormindo e escutei um barulho - Na verdade foi ela que escutou, mais ok. - Dai eu fui ver o que era, e então alguém arrombou a porta, até que vi que tinham uns homens, todos ele de preto. O homem mais alto e bonitão entrou já procurando a menina, ele a quer de qualquer jeito!
- O QUE? ELE NÃO A LEVOU NÉ? - Disse gritando.
- Não claro que não, eu falei que não tinha ninguém aqui.
- Ele falou o nome dele? 
- Falou, é Mike.
- Mike, Mike, Mike...- Deu uma pausa pensando. - EU NÃO CONHEÇO NENHUM MIKE! QUE CARALHO VIU!.
- Calma chefe calma, o importante é que a garota está bem. 
- Eu não estou nem aí pra ela, quer dizer, to aí pro dinheiro que o corpinho dela pode me dar! - Ele falou isso e eu quis desligar o celular e xingar ele de todos os nomes possíveis, meu sangue ferveu rapidamente, não sei por que, mais fiquei muito irritado com o que acabara de falar!
- Ok então, está avisado sobre o cara, tente achar ele na internet. - Falei.
- Ok, tome cuidado, até semana que vem. - Ele falou e eu desliguei a merda do telefone rapidamente.

- JUSTIN, TO PRONTA. - Escutei Hayley gritar lá do quarto.
Fui até lá e encontrei uma Deusa grega! 
- Você se arruma demais, a gente só vai na padaria!
- Eu sou mulher querido, tenho que ficar bonita!
- Mulheres... - Coloquei um shorts uma camisa e fomos.

...Continua...

ooooooooooooi, to aqui e finalmente postei o tão esperado capítulo - sqnever!
Brigada pelos dois comentários né...<333 
Respondendo:

1° coment : Não amor, não tem vagas.
2° coment : Brigada :D seu layout tbm é lindaum :3

Pronto :D 

Eu to comendo rufles com coca, me invejem fãs u_u 
auhaushauhss, xau té o próximo que eu vo posta hj tbm :3333





Nenhum comentário:

Postar um comentário