19/05/2013

Criminal - 10° capítulo

To com preguiça de escreve uma frase u.u


P.O.V Justin.

Tá, me expliquem por que ela saiu da sala daquele jeito? Será que eu falei alguma coisa? Ela é com certeza bipolar! Fui ao quarto e a porta estava trancada.

- Abre...Gatinha? - Será que se eu chamasse ela assim ela abriria?
- Sai daqui. - Gritou.
- Não vou sair daqui até você abrir a porta! - Falei e ouvi que a porta foi destrancada, ela saiu do quarto, cruzou os braços e ficou me olhando parada.
- Que foi? - Falou-me.
- Não entendi por que você saiu da sala. 
- Porra Justin, você só pensa em você mesmo e em sexo! Só isso, po eu to tentando o máximo ter uma vida normal aqui longe dos meus pais, só que não tá dando. 
- Mais o que que eu fiz?
- O que você fez? A GENTE TINHA ACABADO DE TRANSAR, VOCÊ TIROU MINHA VIRGINDADE E JÁ TAVA PENSANDO EM SEXO PO! - Berrou.
- Primeiro vamos ter uma conversa civilizada, e depois que eu só falei que tinha menina gostosa no programa, tá com ciúmes?
- To com ciúmes merda nenhuma, to com raiva, muito diferente.
- Desculpa tá? Desculpa, agora vamos dormir. - Disse entrando no quarto. 
- Ai você é um ridículo, não consegue nem conversar direito, quando eu falo que você só pensa e, você mesmo, se não acredita! E você vai dormir no sofá, por que eu quero ficar sozinha. 
- Hahaha, muito engraçado, nem a pau que eu vou dormir naquele sofá duro. 
- Então eu vou. - Ela falou pegando um travesseiro e uma coberta. Sério que ela vai fazer essa birra toda? 
- Não, fica aqui. 
- Não, eu não vou dormir com você. Tchau! - Saiu do quarto e fechou a porta indo pra sala. 

Tá bom, se ela quer! Eu que não vou dormir naquele sofá duro. Deitei na cama quentinha e fiquei ali pensando no que ela me disse, cara eu sou homem, todo homem pensa em sexo, mais será que eu sou tanto assim? Será que eu só penso em mim mesmo tanto assim? Vou tentar mudar. 

P.O.V Hayely. 

Nunca conheci uma pessoa assim que nem ele, ele só pensa em seu próprio umbigo, pensa que é dono do mundo. 
Tentei me aconchegar naquele sofá duro mais não foi possível, então fiquei numa posição estranha e liguei a TV. A priemria coisa que vi quando liguei foi " Polícias estão atrás da garota sequestrada pelo temido Travor. " Passou um arrepio pela minha espinha e eu congelei. 
Mudei de canal, e todos os canais só se sabia falar disso, que merda! Desliguei a TV e encostei minha cabeça no travesseiro pensando em tudo que está acontecendo comigo, e em meio aos pensamentos dormi. 

***

Acordei com um barulho lá fora, levantei em um pulo e olhei o relógio pregado na parede, ainda são duas da manhã. Que barulho é esse? Fui a janela e espiei por uma frestinha da cortina, tinha um carro estacionado na frente da casa. Quem será? Um homem desceu do carro com mais outros homens todos de preto carregados de armas. Devo chamar o Justin né? Claro que sim! 
Corri para o quarto, abri a porta com brutalidade e comecei a chacoalha-lo. 

- Justin Justin acorda! - Disse e ele abriu os olhos arregalando-os.
- Que foi? - Disse com a voz sonolenta. 
-  Justin, tem homens aqui na porta, eles estão de pretos e com armas. - Disse e abri escutei a porta da sala sendo aberta com brutalidade, eles arrombaram! Que que tá acontecendo? 
- Se esconde em algum lugar! Corre. - Ele sussurrou e eu entrei dentro do banheiro, tranquei a porta e me enfiei dentro do box o fechando. Gente do céu!
Pude escutar gritos, mais de briga, fui até a porta e encostei meu ouvido na porta pra tentar ouvir. 

- O que você quer? - Pude perceber que foi a voz do Justin. 
- Eu quero a garota, cadê ela? - Disse um homem com a voz grossa. 
- Não tem nenhuma garota aqui. - Justin disse. 
- Tem sim, cadê ela porra? 
- Não tem nenhuma garota! 

Parei de escutar a conversa e voltei pra dentro do box. 

P.O.V Justin. 

Quem eram esses homens? O que eles estão fazendo aqui? E o mais importante, o que a Selena está fazendo aqui? Eu lembro que ela me disse que era de uma gangue, mais será que essa....Puta que pariu, saquei, esse é o tal de Mike Murs, chefe dela. O que eles queriam com a Hayley? Se eu falasse que ela estava aqui o Travor me mataria, então eu não vou dizer nada. 
Selena me olhou e abriu a boca em um perfeito "O " 

- Que foi Selena? - Disse o homem mais grande olhando pra garota de cabelo ruivo. 
- N-nada chefe. - Disse quase gaguejando. Percebi que ela disse em uma forma labial " Justin? " Eu afirmei que sim com a cabeça e ela voltou ao normal de novo. 
- E então, você vai me dizer onde ela está ou não? - O homem disse. 
- Não tem ninguém aqui, pode revistar tudo. 
- Então por que você está escondido nesse mato todo? 
- Eu gosto de mato, gosto de morar aqui. 
- O que me diz desse pano no sofá? - Virou interrogatório? 
- Cara, mesmo se tivesse alguma garota aqui, eu nunca te entregaria ela! 
- Ah então admitiu que tem alguém? 
- Você pode ir embora? 
- Sem a garota não.
- SAI DAQUI. - Disse pegando minha arma do bolso da calça enorme que eu vestia e puxei o gatilho. Antes de eu sair do quarto peguei uma calibre. Apontei a arma pra ele e o cara começou a rir, como assim?
- Iai valentão, pode atirar!
- Sai daqui. - Disse calmo ainda com a arma apontada pra ele.
- Ok, eu vou embora, mais quando você menos esperar eu vou voltar. - Ele deu uma piscada e logo em seguida saiu com o resto de seus amigos todos de preto, inclusive a Selena. 

Continua...

Oi :) então né, desculpa a demora pra postar...tava sem tempo e com muita preguiça u.u Então, é isso. Tchau '-' Comentem por favor.

2 comentários: