03/05/2013

Criminal - 6° Capítulo

Achamos a amizade em um lugar sem esperança.

P.O.V Justin.

- Ai merda! - Disse quase num grito, por que eu acabara de cortar meu dedo na faca tentando cortar uma maçã! É nem pra isso eu sirvo.
- Que foi? - Disse Hayley chegando na cozinha.
- Cortei meu dedo. 
- Eu falei que você não conseguiria! - Falou e riu da minha cara. - Calma aí.
Ela saiu da cozinha e logo em seguida voltou com um esparadrapo na mão,  veio até mim, pegou meu dedo e colocou uma pomada, logo em seguida colocou o esparadrapo e sorriu lindamente.
- 20.
- De novo essa lista?
- Sim.
- E qual é o número 20?
- Ajudar pessoas que não curto.
- Nossa, quebrou meu coração em mil pedaços.
- Brincadeira bobão - Ela veio até mim e me deu um abraço, juro que por isso eu não esperava, não fiz nada, ela só continuou me dando aquele abraço e eu fiquei imóvel. Quando percebeu que eu não estava retribuindo me soltou imediatamente.
- D-desculpa - Disse olhando pra baixo.
- Desculpa nada querida, amei baby - Fiz pose de gay e ela começou a rir.
- Pensei que você não tinha gostado, sei lá ficou bravo.
- Que nada - Sorri e ela também.
- Eu vou ver se tem alguma coisa na TV.
- Okay.

Ela foi pra sala e ligou a TV. Depois de uns minutos me gritou.

- Justin! 
- Oi.
- Tá passando um filme de terror, vem ver.
- Ok perai que a pipoca tá saindo. - Tinha decidido que ia fazer pipoca.
- Mias eu nem mandei você fazer.
- Mais eu quis ué.

P.O.V Hayley

- Então come só você, por que eu não quero, já enjoei de pipoca - Disse fazendo uma mísera careta e logo em seguida ele veio se sentar ao meu lado. Me encolhi quando ele chegou perto, sim, ainda eu tinha medo dele, mesmo que fosse pouco, eu tinha! Acho que ele percebeu que eu me encolhi e me olhou. Logo em seguida abriu a boca pra falar :

- Você ainda tem medo de mim?
- Sim - Disse cabisbaixa brincando com meus dedos.
- Não preciso, eu juro por tudo que é mais sagrado, que eu nunca mais encosto um dedo em você.
- Como tem tanta certeza?
- Eu não vou, vamos ser bons amigos - Piscou pra mim e dei um sorriso - Vamos fingir que a gente tá morando em uma casa que alugamos! - Ele falou e rimos .
- Tá bom. - Sorri de novo. - Vamos ver o filme vai.
- Ok. - Aumentei a televisão e começamos a assistir.

[...]

O filme já estava quase no finalzinho, e fala sério, aquilo é muito bizarro, aonde já se viu um homem tirar os órgãos da pessoa e comer? Eca!

- Tá com medo não? - Perguntou ele chegando mais perto, estremeci.
- Não, isso parece mais filme de drama! - Ele sorriu lindamente, e eu pude perceber o quanto os dentes dele são perfeitos, brancos, alinhados...
- Tá com medo sim, deixa eu te proteger. - Chegou mais perto ainda de mim.
- HA-HA muito engraçado, nem vem com essas história de fica protegendo a mocinha quando ela tá com " medinho " do filme. - Fiz aspas com as mãos. - Dai depois começa a putaria de se beijar, de se pegar, dai acaba na cama e pum! - Ele riu do meu discurso que confesso que eu também, eu sou muito exagerada cara!
- Até que a gente podia fazer isso né? - Disse me olhando com uma cara de safado. Aff!
- Cala a boca, eu to querendo ver o filme.
- Se não quer pipoca não?
- Não, já te falei que eu enjoei.
- Vai come.
- Não.
- Por favor.
- Não.
- Por mim?
- Não. - Eu já estava começando a ficar nervosa.
- Vaaai. - Insistiu mais uma vez.
- Tá tá!
- Ui baveza. - ele falou errado e eu ri igual uma taquara rachada.
- Vai me dá a pipoca.
- Só se for eu dá na tua boca.
- Argh! Como você é chato Jay! - Falei e percebi que o chamei de Jay, será que isso é bom?
- Jay?
- Posso? Seu novo apelido.
- Okay, claro que pode...E eu posso te chamar de gatinha?
- Vou pensar no teu caso irritante.
- Okay gatinha - Riu e eu também.
- A pipoca.
- Tá, abre a boca. - Eu abri a boca ele colocou a pipoca na minha boca, parecíamos um casal...
- Hmmm que gostoso.
- Agora se gosta né? O poder do Bieber aqui! - Eu ri.
- Amigos jay?
- Amigos! - Ele sorriu e eu fiz o mesmo.

Continua...

Oiieeee irere u.u Kibando a nathalia aqui...Desculpa a demora tá bitches? Mais tá aí, espero que tenham gostado, obrigo vcs a comentarenm e tchau....AAAAAAAAAAAAAH vcs leram psicose? awn a fic é tão tão perfeita velho <33333333 agr tchau, bju na bunda *U* calma, outra coisa, seis agr vão me chamar de hominídeo ok? bju pa vcs uhul \o/ Calma, POHA QUE BRE CHATA NÉ? Só mais isso esperem....

Essa sou eu :) eu sei que eu to e sou a coisa mais feia do mundo, cuidado pra não quebrar a tela do pc de vcs! Mais tá aí, e li do lado aquele copo é do Starbucks que a diva da nathalia me deu <33 minha minha bixa *U* aquele copo é mto divo velho <3 agr eu saiu, bju da gorda tchaaaaaaaaaaaaau





Nenhum comentário:

Postar um comentário