09/05/2013

Criminal - 9° capítulo

 será que estou pegando sentimentos? 


P.O.V Hayley.

Acordei e senti minhas costas doerem muito e meu corpo também estava bem dolorido, ah é, lembrei eu fiz " aquilo " com o Justin. Aff como eu sou anta. Levantei do chão e eu estava pelada, só peguei minha calcinha do chão e a vesti, Justin permaneceu dormindo e eu fui direto ao banheiro tomar um banho. 
Entrei no box e fiquei lá relaxando meu corpo, tava doendo muito, principalmente minha intimidade, ele é muito forte pra fazer isso. 
Ouvi a porta do banheiro sendo aberta e abri um pouco o box, vi que era ele e fiquei com raiva. Po já não chega o que eu fiz mais cedo? 

- Que foi? - Perguntei. 
- Eu quero tomar banho com você. - Disse abrindo o box e fazendo biquinho. 
- Vai logo.
- Uhul. - Comemorou e entrou todo feliz no box. Me agarrou e começou o beija beija. Senti o amigo dele roçando na minha perna. 
- Você é muito sexy sabia? - Disse no meu ouvido. Oh céus, me arrepiei toda.
- Não.
- Pois devia saber. Tá pronta pra ir pro hospício? 
- Que? - Perguntei confusa.
- Você falou que quando fosse pra cama comigo iria pro hospício. - Ele falou e riu.
- Sabe, mudei de ideia, até que eu gostei de fazer isso com você.
- Aí, ficou louca com o  poder do Bieber aqui.
- HA-HA. Pronto acabei meu banho, eu to lá fazendo alguma coisa pra gente comer. - Disse já saindo do box e pegando minha toalha.
- A mais a gente nem tomou o banho direito. 
- Eu já, você não.

Sai do banheiro e fui ao quarto, peguei um pijama e vesti, logo em seguida fui á cozinha.

***

Eu e Justin já estávamos comendo, eu tinha feito uma lasanha, é eu sei cozinhar, minha mãe me ensinou desde cedo, e confesso que sou uma cozinheira de mão cheia. 
- Nossa, tá uma delícia. - Ele disse com a boca cheia e eu dei uma leve risada.
- Muito obrigada, minha mãe me ensinou desde cedo a cozinhar...
- Ela deve ser uma boa cozinheira!
- Tá, agora chega de falar nesse assunto, por favor.  
- Ok.

Terminamos de comer e eu lavei a louça, enquanto o folgado assistia a TV. Terminei a louça e fui me sentar ao seu lado no sofá.

- Iai, tá assistindo o que? - Perguntei.
- Parental control. Eu amo demais isso, é muito foda esse programa, tem muitas gostosas. 
- Aff. Vai se ferra, a gente transou não faz menos de 2 horas e você já tá chamando as mina de gostosa? Me poupe! - Levantei do sofá e fui pro quarto, tranquei a porta e fiquei deitada na cama. Não sei por que eu tive esse chilique, eu sei que eu só fui mais uma pra ele. Que merda! Ele é muito ridículo cara.

Continua...

Tá, eu sei que tá o maior coco do mundo, e MUITO MUITO MUITO pequeno! É que eu não tava com ideia, e eu tinha que posta hj e tals....
tá, eu sei que vcs n querem saber, mais meu dia hj na escola, foi completamente n sei '-' Tipo assim, a professora estranha de geografia, levou a gente pra sala de vídeo, pra mostra slides naquela coisa grande e tals. Dai tipo foi muito foda pq quase ngm fez a lição e só ficamo conversando, e o poha do moleke ficou falando que eu vou ficar grávida e vo tem que faze aquilo que nem no ultimo cap e tatata....Dai a gente saiu da sala de video na maior bagunça do mundo, gritando, bagunçando, correndo e pakas...Dai o diretor de perna torta foi na minha sala, ia expulsa 5 poha loka lá de menino e suspender a sala inteira durante uma semana, e a gente n ia mais estudar lá ano que vem e tals...dai os poha que ia ser expulso começo a chorar e dai o diretor se comoveu eu acho e dai ele n fez mais nada e foi uma merda completa --' haaaa, protnoo contei '-' awwwwwwwwwn gente, na minha perua, ( tá eu sei infelizmente é uma merda eu ir de perua u.u mais eu vou  pq minha mãe é muito chata. ) tá, dai lá na minha perua, tem um mino, que tipo ele é MUITO LINDO VELHO, ELE TEM HAIRFLIP QUE NEM O JUSTIN TINHA, E TIPO ELE É UM PRINCESÃO <333333 Mais ele tem 13 anos e eu 11, isso é uma coisa injusta comigo ='( ai mais tem outro lá, que tipo ele tem 7 anos e tbm estuda na mesma escola que eu, e tipo ele é um deus grego tamb´me, tipo né o mino tem 7 anos e ja tem muitas meninas rodiando ele, principalmente eu u.u dai tipo eu falei oi pra ele cara, nome do meu maridinho lindo é Pedro <3 awwwwwn vo ter um infarte qui, ele tem abelo liso liso liso tijelinha, loiro loiro loiro, olhos azuis, branquelo, awn já imaginaram a perfeição né? eu vou tirar uma foto dele, prometo  *U* ah e eu mudei meu nome, agr passem a me chamar de Rebeca <33 brigada pra quem leu até aqui, e como n vai ter ninguém vlw mesmo assim auhsuahushuas ta eu sou retardada e dois beijo pro recalque kirida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário