08/05/2013

Criminal - 8° capítulo

Eu tenho uma droga, e nela eu quero morrer de overdose, que é o seu beijo. 

P.O.V Justin.

Isso! Consegui beijar a garota, eu tenho o meu poder, todas se encantam com a minha pegada! 
Nós chegamos em casa mais ou menos há uma hora atrás. E agora ela estava no banho, cara ela demora demais!

- Vamos logo Hay....- Nem terminei de falar seu nome e ela apareceu na sala, linda como sempre. Mais por que o vestido, o salto e a bolsa estilosa? Já falei que as vezes ela tem umas ideia maluca?
- To aqui. - Deu um sorriso.
- Hey, pode me explicar o porque dessa roupa? 
- É que eu queria sair, e tipo. VAI POR FAVOR, MESMO SE FOR PRA UM BAR, EU QUERO SAIR! - Ela começou a gritar e eu me assustei. Eu também queria muito sair, mais será que é certo? Ah eu também não to nem aí, sou fora da lei mesmo. 
- Tá, calma não precisa fazer isso. - Eu disse rindo e ela abriu um sorriso de rasgar o rosto. 
- EBAAAAAAAAAAAAA - Veio correndo e me abraçou. 
- Tá, agora eu vou me trocar, é rapidinho. 
- Ok.

Sai da sala e fui direto ao quarto.

P.O.V Hayley.

Eba, vamos sair. Uhul, dancinha feliz. Tá eu sei que sou retardada. Tá, agora chega. Depois de alguns minutos ele chegou na sala, e uau cara, esse menino é muito estiloso! Pude sentir do sofá o cheiro gostoso do perfume dele. 

- Eai, to bonito? - Perguntou, e ele já sabia a resposta, claro que sim! Estava com uma regata preta, blusa de couro preta por cima, calça BEM larga vermelha, ia até o joelho, e um supra preto. Ele tem swag demais. 
- Claro. E achou o que do meu look? - Levantei do sofá e dei uma voltinha. 
- É claro que tá linda.
- Muito obrigada senhor atrevido. 
- Por que o atrevido? - Disse vindo até mim.
- E ainda me pergunta? Não se lembra que foi você que me beijou a força?
- Opa opa que nem foi á força, você retribuiu.
- É...Mais mesmo assim continua sendo atrevido. 
- Não não. E em falando de beijo, a gente podia fazer isso de novo agorinha né?
- Não. 
- Sim.

Ele agarrou minha cintura, apertou-a contra seu corpo e me beijou ferozmente. Tive que ficar um pouquinho na ponta do pé para poder alcança-lo mais, por que tipo eu sou baixinha. Ele passava a mão por meu corpo fazendo um " tour ". Como o sofá estava a nossa frente ele me " jogou " lá e separou um pouco nossos lábios, logo em seguida os colou de novo nossos lábios e colocou seu corpo em cima do meu, apoiando suas mãos em volta de meus ombros. Deu um sorrisinho malicioso ainda me beijando e logo em seguida me olhou dizendo em meu ouvido :

- Acho que nossa festinha vai ser aqui mesmo. - Cara tinha um gostoso na minha frente e sabe, eu até que queria...Tá vai,  vo recua merda nenhuma. 

Levantei um pouco meu corpo e tentei tirar meu sapato, mais ele foi lá e os tirou pra mim. Levantei meu corpo mais ainda e tirei meu vestido com a ajuda dele também. E logo as roupas de nós dois estavam no chão, estávamos só de roupas íntimas. 
Ele começou a me beijar de novo, agora com mais urgência. Levou sua mão até o feixe do meu sutiã e tentou tira-lo só que não conseguiu, cara por que nenhum homem consegue tirar? É tão fácil. O ajudei e já estava tirando meu sutiã, quando ele falou:

- Da próxima vez fica sem sutiã já. - Ri.
- Não vai ter próxima vez.
- Vai.
- Tá, cala a boca e continua. - Rimos e ele tirou o sutiã com uma velocidade, que nossa! E olhou direto para os meus seios, fiquei corada rapidamente.

Ele abocanhou o seio direito e eu já comecei a gemer. Porra isso é tão, bom, e tipo, eu ainda sou virgem, mais só por enquanto...
Ele parou de lamber meu seio e foi logo me beijar, largou meus lábios e foi pro pescoço. Dali ele foi fazendo um rastro de beijos até chegar a minha intimidade, ele olhou aquilo com um certo brilho nos olhos e logo tirou minha calcinha, quase a rasgando. Ficou fitando aquilo por alguns segundos e abriu minhas pernas um pouco, fechei meus olhos e senti sua língua quente invadindo minha intimidade com certa força. Comecei a gemer, e daqui a pouco vou até gritar de tanta tesão que eu estou sentindo agora. Agarrei o pano do sofá e apertei com força. Abri meus olhos e percebi que ele tinha tirado sua cueca, meu Deus, que grande!
- Gente. - Disse quase num grito olhando aquela coisa enorme na minha frente com os olhos arregalados. Ele riu de mim. 
- Fala oi pra ela Jerry, vocês vão ser grandes amigos! - Eu ri daquela babaquice que ele tinha falado e fechei meus olhos de novo esperando que el entrasse em mim com aquela coisa grande. 
- Posso perguntar uma coisa? - Ele falou.
- Fala. - Disse ainda com os olhos fechados. 
- Você é virgem? 
- Por enquanto. 
- Abre o olho. - Abri meus olhos e o encarei.
- Olha eu não sou de falar isso, mais se você não quiser, não tem problema. 
- Não, eu quero sim!
- Eu prometo que não vai doer!
- Okay.

Fechei os olhos novamente e senti algo roçando em minha intimidade. Logo em seguida ele foi entrando devagar, ai porra tá doendo! Mais é uma dor boa. Ele colocou tudo dentro e começou a penetrar devagar, foi indo mais forte e mais forte, o sofá vai quebra daqui a pouco! Eu gemia alto, ele foi até meu rosto, passou o dedo indicador nas minhas maçãs da bochecha e me beijou para abafar os gritos. 

- Aw aw J-justin awwwn - Disse entre os beijos. 
- Tá doendo muito?
- Tá. Mais não sai por favor. - Ele deu uma leve risada e continuou me beijando. 

Abri meus olhos de novo e vi que ele estava todo suado, ai que sexy. Logo senti um líquido invadindo minha intimidade, é ele acabou de gozar em mim. 

Ele tirou seu amiguinho de dentro de mim e abocanhou de novo minha intimidade, a lambendo, ai cara eu não vou aguentar.

- Eu v-vou g-gozar. - Disse gaguejando. 

Senti meu líquido sair e ele lambeu, tudo, ai que nojo. Trocamos de posição, e agora eu estava em cima dele, fui fazendo o mesmo que ele, deixando um rastro de beijos até chegar no " Jerry ". 

- Tá, como que eu faço? - Perguntei olhando pra aquilo e ele riu. 
- Pega ele e coloca na boca ué.
- Tá, calma. - Peguei seu BFF e coloquei a " cabecinha " na minha boca, ai isso é escorregadio. - Ai eu não quero mais. 
- Ah não continua, tá gostoso. - Disse gemendo um pouco.
- Porra eu não sei. 
- Coloca na boca e chupa, é fácil. - Ele riu e fiz isso, comecei a chupar a coisa até que ele gozou de novo. Ai eu vou ter que ingulir isso?
- Eu vou ter que ingulir? 
- Claro! - Bebi todo o líquido dele e chega né?
- To cansada. 
- Mais ninguém chegou ao orgasmo. Então vamos continuar. - Sorriu malicioso novamente e eu sentei em cima daquilo, comecei a cavalgar e o beijei. 
Ficamos naquilo durante um bom tempo, trocávamos de posição e ele me penetrava, depois eu cavalgava nele....Até que chegamos ao orgasmo e caímos no chão, todos os dois suados e muito cansados. 

- Você foi a melhor. - Fiquei corada e ele me puxou para seu tórax, deitei ali e dormimos. 

Continua...

Tá eu sei, tá a maior bosta, merda, coco desse mundo inteiro né não? Eu não sou boa em partes hot '-' Então se contentem com isso u.u Po, o vizinho aqui tá escutando chiclete com banana '-' tiro na certa, Dai eu a esperta aqui né, coloquei O MEU BELIEVE ACOUSTIC PRA TOCAR, VAI TOCA AQUI, POR QUE UE SOU MUITO ESPERTA E O POHA LOKA AQUI ABAIXOU A MERDA DO SOM DELE PRA ESCUTA NOSSO JASTEEEEEEEEN, AAAAAAAAAAAAAH EU SEI QUE EU SOU DEMAIS U.U tá chega pq ngm queria saber u.u Então é isso, espero que comentem e tchhaaaaaaaaaaaau <3333333 

Nenhum comentário:

Postar um comentário