07/05/2013

Criminal - 7° capítulo

Hoje foi um dia completamente estranho.  



P.O.V Justin

Abri meus olhos e percebi que estava no sofá, eu estava agarrado a Hayley, meus braços estavam envolvidos em sua cintura e o cabelo dela estava quase na minha boca. Parecíamos um casal. Ontem quando o filme terminou dormimos aqui na sala mesmo...Tentei levantar e não acorda-la, mas isso foi uma tentativa falha, por que quando coloquei meus pés no chão ela abriu os olhos.

- Hey, pode dormir. - Falei.
- Não to mais com sono. - Ela levantou do sofá em um pulo e eu me assustei, as vezes ela é hiperativa demais!
- Hey, aonde você vai? 
- Escovar os dentes, posso mais não? - Disse se virando e olhando pra mim.
- Pode ué...
- Já volto.

Ela subiu as escadas e eu fiquei observando, quando ela desapareceu da minha vista, fui á cozinha preparar nosso café. 

Minutos depois ela apareceu na escada, já com uma roupa diferente, cabelo arrumado e cheirosa. Ela estava deslumbrante! 

- Amei seu look - Disse indo até ela. 
- Brigada. - Falou se sentando em uma cadeirinha do balcão.
- Por que o salto?
- Sei lá, ficou bonito e eu coloquei.
- Hmmm. Vamos dar uma volta ?
- Se tem merda na cabeça ?
- Não ué...
- Cara, eu fui sequestrada, to presa com um garoto que eu nunca vi na minha vida, e se quer dar uma volta? Cara, vai que o Travor pega a gente!
- Isso não vai acontecer, confia em mim - Pisquei pra ela.
- Não sei ...
- Vamos vai, eu prometo que não vai acontecer nada!
- Tá tá...
- Então, enquanto eu vou me trocar, vai comendo o seu café da manhã.
- Uh, se já fez?
- Sim.
- Muito obrigada. - Ela foi até mim e me deu um beijo na bochecha. A cada dia ela me surpreende mais ainda.
- Já volto.

Fui ao quarto, fiz minhas higienes e me vesti. Poisé, eu tava todo de preto, eu gosto de preto, acho que eu fico sexy com essa cor. Voltei ao banheiro e arrumei meu cabelo com todo o cuidado, eu sou muito chato com o meu cabelo, ele é muito bonito pra não ser cuidado direito! Já falei que sou muito convencido? Poisé, acho que vocês já perceberam isso, mais é que eu sou assim por que eu também não vou ficar andando igual um maloqueiro na rua né, tenho que andar elegante! 
Tá, agora chega de falar de mim por que eu tenho mais ou menos que um " encontro entre amigos " com a Hayley. 
Fui até a cozinha e ela estava sentada no mesmo lugar me aguardando.

- Vamos. - Falei e percebi que ela se assustou. - Você se assusta muito rápido e fácil sabia?
- Vamos. - Não respondeu minha pergunta e já foi em direção a porta pegando uma bolsa que eu não sei aonde ela tinha achado.
- Onde achou essa bolsa?
- Sei lá, fucei o armário e achei isso.
- Ah.
- Tá chega de papo e vamo logo por que eu preciso ver a rua urgentemente.
- Nossa, que desespero.
- Eu to trancada aqui há quase 1 semana e ainda não saí pra rua, legal isso né?
- Muito.
- Vamo logo porra.
- Ui braveza.
- Cala a boca velho.
- Ainda tenho que me acostumar com as suas mudanças de humor. - Falei isso e ela saiu batendo os pés lá pra fora. Fui atrás dela e começamos a caminhar em silêncio.
- Aonde você quer ir ? - Já estávamos um pouco longe da casa. 
- Não sei, eu quero comer alguma coisa.
- Gulosa, se acabou de comer.
- Mias eu to com fome, algum problema?
- Não senhorita braveza.
- Para de me chamar de braveza.
- Mais é o que você é.
- Ai vamo  para, eu quero me divertir!
- Quer diversão?
- Sim, faz tempo que eu não tenho isso!
- Então eu vou te dar diversão. Vem. - Puxei o braço dela e saímos correndo. Eu sabia o lugar perfeito para nós  nos divertirmos. E não era tão longe daqui. 

[...]

- Fecha o olho que eu te guio.
- Tá. - Ela tampou os olhos com a mão e eu fui a guiando até o lugar onde estávamos prestes a chegar. 
Eu levei ela a uma montanha, e cara tipo eu adoro vir aqui, esse lugar é o lugar mais perfeito que eu já vi em toda a minha vida! É muito maravilhoso!

- Tás, pode abrir os olhos. - Mandei ela abrir, e quando tirou a mão dos olhos abriu a boca em um " O " Perfeito! - Iai, gostou? - Perguntei.
- Cara, que lindo!
- Eu sei, eu sei. Sempre venho aqui.
- Eu quero pular! - Disse tirando seus saltos.
- Tá doida?
- Velho, isso deve ser muito foda. Vai ser a coisa mais legal que eu já fiz na minha vida, vamos vai.
- Tá bom, tá bom. Mais é que eu to com medo de você bater a cabeça na pedra.
- Eu não vou. -Disse ela tirando sua blusa, cara, mentira que ela vai fazer isso comigo. Logo em seguida tirou seu shorts e ficou só com roupas íntimas. Ah velho, isso já é sacanagem! Se eu ficar com um volume entre as pernas a culpa vai ser dela.
- Vai tirar a roupa? - Disse olhando de cima abaixo seu corpo, ela é perfeita demais. 
- Claro, eu não quero molhar minha roupa, e para de me olhar. - Já que ela vai tirar eu também vou, tirei minha roupa e fiquei só com a minha cueca box amarela. 
- AAAAAAAAAAAAAH - Ela gritou olhando pra mim. 
- Oxe, que foi? 
- Awn, sua cueca é amarela, e eu amo amarelo - Disse quase comendo minha cueca com os olhos, isso é bom. Ri de meus pensamentos e ela me olhou. 
- Eu ainda tenho que me acostumar com suas mudanças de humor, sua bipolar. 
- Eu não sou bipolar, e agora vamos logo. 

P.O.V Hayley.

Cara, tenho que admitir que o cara é sexy! E tipo ele ainda tava com uma box amarela, awn vou morder ele. 
Eu to muito ansiosa pra pular disso, deve ser a coisa mais legal do mundo. 

- Vai, vamos pular juntos, segura minha mãe. - Ele falou e estendeu sua a mão para eu pegar, a peguei e fiquei o olhando. 
- No três a gente vai. 
- Ok.
- 1
- 2
- 3 Vai!
Ele chegou no três e eu me arrepiei, pulamos e eu já pude sentir meu corpo inteiro sendo formigado e arrepiado pelo vento, meus cabelos voavam. Cara isso é surreal. Continuamos com as mãos coladas uma da outra e logo senti a água invadindo meu corpo, cara isso foi a melhor coisa de todas! Mergulhei e logo em seguida subi á superfície. 

- Isso foi demais! - Disse muito alegre indo até ele que estava com os cabelos molhados e todo sexy. 
- Caramba, foi mesmo. Fazia tempo que eu não pulava.
- Já pulou?
- Sim. Duas vezes, uma com o meu...irmão, e outra sozinho mesmo. - Ele falou um pouco que receoso ao pronunciar o nome " irmão". Não ia perguntar o por que, devia ter acontecido algo de ruim....
- Eu amei, foi muito legal.
- Eu também, ainda mais com você. 
- Haha. - Disse em um tom um pouco irônico e se aproximou mais de mim, permaneci séria. - Eu to com frio. 
- Calma, eu vou te esquentar rapidinho. - Chegou mais perto ainda e agarrou minha cintura, será que ele vai fazer isso mesmo? Ah claro que vai Hayley! Não tinha mais nenhum espaço entre nós, ele deu um sorrisinho malicioso e logo seus lábios estavam colados ao meu. Ele nem pediu passagem pra língua, já foi abocanhando minha boca, como um animal, ele é selvagem, quente...É, ele conseguiu me esquentar, nem to mais com frio. Agarrei os cabelos dele e ele apertou ainda mais a minha cintura contra o corpo dele. Eu já tava perdendo o ar, só que eu não queria me soltar dele nunca mais, isso é muito viciante. Não aguentei e separei nossos lábios, os dois estavam ofegantes, e então ele me agarrou de novo e deu um beijo no meu pescoço, me arrepiei e ele deu outro sorrisinho malicioso. 

- Tá isso foi estranho. - Eu disse me separando dele.
- Mais foi bom, eu quero mais tá?
- Mais nada, isso só aconteceu por que eu to muito feliz. - Disse tentando me explicar, só que não foi uma tentativa boa, por que eu queria mais que tudo que aquela boca gostosa me beijasse de novo. 
- Mentir é feio garota. - Ele riu e eu permaneci séria. 
- Cara, já são seis horas, vamos embora. 
- Ah não, tá tão bom. - E pela terceira vez ele agarrou minha cintura de novo. 
- Vai vamos, já tá ficando tarde e a gente tá todo molhado. 
- Ok, vamos. 
- To com frio. 
- Quer que eu te esquente de novo? - Sorriu.
- Ah, se for de outro jeito eu quero, mais daquele não.
- Ah eu quero daquele jeito. 
- Não to mais com frio. - Eu disse já na ponta do lago, quase saindo dele, quando o Justin me ouxou e me deu um selinho, logo me largou e eu saí de dentro da água. 

Continua...

Oieee pessoas, tá muito muito grande esse cap '-' mais eu to recompensando pq eue n postei á quase 3 ou 4 dias '-' ESPERO QUE VCS TENHAM GOSTADO UHUL! não comentaram o outro cap, e eu vo dá um tiro em todo o mundo e dai todo mundo morre e eu fico feliz '-' tá eu sei que eu sou estranha kkkkkk, velho agr eu to assistindo jessie e o bertran slá como escreve, tipo ele falo assim " eu to fazendo uma biografia do jastin biebir. " AWN CARA EU VO AGARRA A TV <3 Velho, eu sou bipolar, seis perceberam né? Tá chega de fala de mim, pq agr seis vão le essa porra de fic e pá, tchau e bju na bunda :* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário