30/04/2013

Criminal - 5° Capítulo

O ambiente está em silêncio,e agora é o nosso momento.Entre no clima, sinta e fique firme...Olhos em você, olhos em mim.Estamos indo certo.


P.O.V Hayley

Acordei e senti um peso em mim, abri meus olhos e vi que tinha alguém em cima de mim, era ele, Justin se eu não me engano. Nós dormimos juntos, que merda. Tentei levantar e tira-lo de cima de mim, só que ele dormia feito pedra, nem parecia que estava respirando...O empurrei um pouco pro lado e consegui levantar, mas ele permaneceu dormindo daquele jeito. 
Fui até o banheiro, fiz minha higienes matinais e vesti uma roupa simples. 
Desci á cozinha pra ver se tinha algo para comer. Cheguei lá, abri a geladeira e encontrei uma maçã, peguei ela e comecei a comer. 
Senti um vulto atrás de mim, olhei e me deparei com o Justin parado me encarando.

- Ai menino,  que susto. Que cara é essa hein?
- Nada ué.
- Que foi? - Parei de comer e o encarei.
- Nada cara.
- Aff já acorda mal humorado.
- To mal.Com dor de cabeça - Disse pegando uma maçã também.
- Vou pegar remédio.
- Fui até a sala e tinha um armarinho com remédios, peguei uma dipirona e pinguei 30 gostas no copo, coloquei um pouco de água e dei pra ele beber, fez uma cara feia que só viu!
- Nossa - Disse ainda fazendo careta.
- Nem é ruim seu Molenga.
- Nem sou - Disse dando uma mordida na maçã, mais é anta mesmo.
- Oh seu anta, se acabou de beber remédio e tá bebendo coisa?
- Eu to comendo não bebendo - Continuou a comer.
- Mais sai líquido né esperto.
- Ah. - Largpu a maçã na mesa e ficou com cara de lerdo, dei uma risada e ele me olhou confuso.
- Por que a risada?
- Sua cara de lerdo.- Ri de novo.
- Eu sei que minha cara é linda - Disse se achando de novo.
- 17 de novo.
- Posso perguntar uma coisa?
- Claro.
- Qual é a número 1?
- Teria que te matar pra te contar.
- Nossa.
- Um dia eu te falo.
- Vou esperar.
- Então espera sentado - Rimos. - Eu vou arrumar essa casa, tá uma baderna que só.
- Tá bom, e eu vou ficar assistindo TV.
- Folgado. - Disse me levantando da mesa e indo até a lavanderia pra pegar vassoura, rodo, balde...Ele se levantou e foi pra sala.

Taquei tudo conté produto de limpeza no balde e comecei a passar pano no chão, agachei pra pegar um papel que tinha no chão e senti um tapa na minha bunda, fechei os olhos e contei até 5 respirando fundo. A única coisa que eu queria fazer agora era esganar a cara desse idiota. Levantei ee o encarei ficando vermelha igual um pimentão.

- Gostei daquela posição. - Sorriu safado.
- ARGH! - Gritei e comecei a bater nele sem parar.
- Ai para para!
- EU VOU TE ESGANAR - Gritei mais ainda. 
- Calma desculpa gatinha.- Riu e eu dei mais tapas.
- Nunca mais faça isso.
- Só se você pedir.
- HAHA, Nem morta querido, se isso acontecer, me internem em um hospício! 
- Então logo logo o Hospício te espera - Ele riu e eu permaneci séria.

Continua...

Oiieeee tá uma merda masok, to ouvindo evanescence my immortal u.u é tipo mto foda essa musica cara. Espero que tenham gostado e ate mais...aaaaah calma, eu tenho uma fic mto boa pra indicar ( é interativa ) vão no google e escrevam " fanfic psicose " cara essa fic pe a melhor de todas <3 ah e amanhã eu passo o link de outra, to com preguiçinha agr...Bju na bunda :* ( ah e hj eu vou postar dois capítulos :) ) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário