26/04/2013

Criminal - 3° Capítulo


Ele mente, ele blefa, ele não é confiável. Ele é um idiota com uma arma.

P.O.V Hayley.

Ele já tinha comprado muitas coisas pra ele, e eu nada, eu não quero nada, eu não quero! 

- Não vai querer nada? - Perguntou-me.
- Não - Disse fria.
- Então eu vou escolher, por que você não pode ficar com essa roupa todos os dias!
- Não to nem aí. - Disse cruzando os braços.
- É, até que seria bom você ficar sem roupa! - Disse me olhando com uma cara de safado que nossa! Aff aquilo foi a coisa mais escrota que eu já ouvi em toda minha vida!
- Escroto - Disse cruzando os braços novamente e entrando em uma loja feminina com ele.
- Vai querer o que? - Disse observando as coisas que tinham lá.
- Tanto faz. - Me sentei em um banco da loja.
- Então eu escolho - Disse bufando.

[...]

Passou mais ou menos uma hora e ele já tinha escolhido tudo, estava me mostrando lá as coisas, e cara, lá só tinha roupa super-hiper curta! Nunca jamais vou usar isso, isso é de puta velho!
- Não sou puta pra usar isso.
- Mais você vai usar, por que você fez eu escolher! - Disse me olhando com os olhos já até vermelhos de tanta raiva que ele estava.
- ARGH! - Bufei alto demais. - Você está destruindo minha vida completamente ! - Disse com os olhos marejados.
- Vamos embora. 

Levantamos do banco e ele pagou todas as roupas escrotas que ele comprou. Logo saímos do shopping e entramos no carro.

[...]

- Vai tomar banho. - Falou ele entrando em meu quarto.
- Depois. - Continuei olhando a TV.
- Não, você vai agora!
- Não vou não.
- VAI SIM PORRA - Disse indo até mim e deu até um arrepio na espinha só de pensar no que ele faria comigo agora, ou seja...Me bater!
Ele foi até mim e me puxou pelo braço, me levando até o banheiro. Meu braço vai ficar roxo com certeza! 
- POR QUE FEZ ISSO COMIGO? - Gritei olhando para o local onde ele me puxou.
- Por que você não me obedeceu!
- Agora é meu pai? - Disse o desafiando.

Ele não falou nada, só fez um gesto com a mãe e me deu um tapa BEM estalado no rosto. Rapidamente coloquei a mão no local onde ele tinha batido e tava ardendo demais! O olhei com tristeza, braveza, tudo conté cara! Ele permaneceu imóvel me olhando com uma cara de piedade, é, ele se arrependeu

- Eu. Te. Odeio - Disse pausadamente chorando, mais chorando de raiva!
- Me desculpa, eu, eu não queria fazer isso! - Disse se aproximando de mim.
- SAI DAQUI! - Gritei e ele logo saiu fechando a porta do banheiro.

Comecei a chorar compulsivamente, eu quero morrer, eu não quero mais ficar aqui com esse idiota! 
Tranquei a porta, tirei a rupa e fui tomar meu banho.

[...]

Saí do banheiro enrolada da toalha e peguei uma roupa nova, a que não era tão curta assim. Uma blusa que eu obriguei ele a comprar pra mim, eu adorava essas blusas! Um shorts e uma havaianas simples. 

Continua...

Oi pessoas :P eu to achando essa fic uma merda velho! e eu to super super ansiosa para começar minha nova fic, e cara tipo vai ser desse estilo, bebidas, dfogas, prostituição...e tipo eu gosto disso, eu gosto de perigo, eu gosto de coisa radical! ai eu necessito \cabar essa fic velho, . Então é isso, tá aí e comentem por favor porfas e n comentaram no outro cap né, vo soca cara de nego! se n comentarem posto esse cu do mesmo jeitou.u então beijo na bunda e tchaaaaaaaaaaaau

Nenhum comentário:

Postar um comentário