25/04/2013

Criminal - 2° Capítulo

Eu não tenho mais vida

P.O.V Hayley

Eu não tenho mais vida, pra mim a minha vida acabou literalmente! Isso, hoje, vai ficar na minha mente pra sempre, vai ser um trauma muito grande!
Quando aquele homem enorme entrou no meu quarto e me pegou, e desceu de volta pra sala eu vi meus pais caídos no chão, só que eles não estavam mortos, só estavam com uma mordaça na boca e me olharam ir embora daquela casa, no momento em que eu estava mais feliz que tudo que nós íamos finalmente poder viajar!
Eu estou com fome, muita fome! Peço pro cara que está aqui ou não? Estou com medo. Ele até que é bonzinho, não me trancou em nenhum quarto e me deixou ser " livre " pela casa toda. Decidi que vou pedir sim algo para comer, não posso passar fome.
Já que estava em um quartinho assistindo TV fui á sala, aonde ele se encontrava. Exitei um pouco antes de tocar no ombro dele, já que estava de costas pra ele. Toquei  levemente seu ombro e logo ele virou. Meu coração disparou de medo e então ele abriu a boca para falar.

- O que foi? - Perguntou seco.
- Estou com fome.- Disse quase num sussurro.
- Na cozinha tem coisa pra comer, vá preparar um lanche. - Ele disse mais uma vez seco e eu fiquei aliviada dele me dar uma resposta que não queria ou me desse um tapa ou algo do tipo.
- Tá. - Mais uma vez disse num sussurro e fui direto á cozinha.

Caminhei até lá e abri o único armário que se encontrava ali, achei um saco de pão de forma, coloquei-o em cima da mesa e abri a geladeira, lá tinha queijo em fatias e manteiga. Peguei tudo e preparei meu lanche e por último coloquei um pouco de água em um copo. Fui para o quarto que eu estava antes e me sentei a cama, liguei a mini TV que tinha lá e comecei a comer o pão que tinha lá e assistir a TV.

[...]

Acordei com uma forte luz em meu rosto, abri os olhos e fiquei piscando até me acostumar com a luz. Olhei em volta e me lembrei do que tinha acontecido ontem. É, não foi só um pesadelo! Aquilo foi real e já pude sentir lágrimas escorrerem sobre minha face.
Percebi que eu estava com a mesma roupa de antes, só que...eu estava sem blusa! Ah meu Deus, ele  abusou de mim!! Eu sei que não faz nem um dia que eu estou aqui e não estou aguentando mais! Eu quero sair daqui, alguém me ajuda! Minha vontade agora era de explodir, e voltar pra minha família, pros meus pais que eu tanto amo!
Saí da cama e encontrei minha calça jeans que eu vestia ontem dobradinha em cima de uma estante que tinha lai no pequeno quarto. E ainda ele tem a cara de pau de dobrar a minha calça! Argh, vou soltar fogo pelo nariz.
Vesti a calça rapidamente e fui até a sala, ele estava dormindo feito pedra no sofá, todo encolhido. Eu não estou nem ai, vou acorda-lo e fazer ele me dar uma explicação por que eu estava sem blusa. Fiquei cutucando o ombro dele até acordar, só que aquilo não estava adiantando merda nenhuma. Então decidi gritar.

- CARA ACORDA! - Gritei cara já que não sabia o nome dele, e nem queria saber.
- QUE MERDA É ESSA CARALHO? - Gritou de volta levantando rapidamente do sofá e me encarando com braveza.
- VOCÊ ABUSOU DE MIM, EU TAVA SEM BLUSA QUANDO ACORDEI!
- Eu não abusei de você, tá louca? Eu tirei sua blusa por que enquanto dormia, estava soando frio e gritando, pensei em tirar pra ver se aquele suor parava, mais não adiantou então fui dormir!
- MENTIRA! - Berrei não acreditando em uma palavra que ele falava.
- Se você não acredita... - Disse indo ligar a TV. Como ele pode ser tão calmo com uma situação dessas?
- Como  você pode ter tanta calma? - perguntei agora com o tom de voz normal e me sentando ao seu lado no sofá, eu devia?
-  Por que é verdade? - Disse normalmente virando sua cabeça lentamente para me olhar. Parecia filme de terror!
- Eu sei que não é verdade!
- Como tem tanta certeza?
- Porque eu sei que não é verdade velho!
-  Eu estou falando a verdade tá porra! Eu posso ser tudo, ladrão, alcolatra, mais abusar de uma mulher não, safado eu admito que sou, mais eu nunca abusaria de uma mulher!
Admito que aquilo me convenceu, mais foi ele quem ajudou os outros a me sequestrarem, será que devo confiar nele? Claro que não né!
- Acreditou? - Perguntou me olhando novamente, e confesso que gamei naqueles olhos cor de mel!
- Mais ou menos - Disse olhando pro chão.
- Tá bom então. Agora coloque seu sapato que veio ontem, por que vamos sair para comprar roupas, você precisa.
- Não quero.
- Quer sim! Agora vai por que eu que mando aqui - Disse agora com a voz seca.
- Argh - Disse bufando e indo colocar meu sapato.

[...]

Estávamos na porta de um shopping da cidade. Isso me lembrava minha família, nós íamos no shopping fazer um programa da família quase todos os finais de semana. Eu fiquei com uma puta vontade de chorar, só que eu não podia chorar na frente das pessoas, ele me falou que eu tenho que parecer o mais normal o possível.
Fomos caminhando até que ele achou uma loja e mandou eu entrar com ele, nossa ali só tinha supras! Eu gosto de supra, tenho um em minha..casa. Casa, minha casa, que saudade ! Será que meus pais estão bem? Ah meu Deus tudo me lembra eles!


OIEEEE peguei mania de fala isso cara que cu u.u então pessoaaaas, tá aí o cap, eu vou postar todo dia um, eu espero que vcs estejam gostando da IB, ah e nego n é pa ficar triste se eu não posta, pq agr vai ter uma poha loka de dança la na escola então eu tenho que faze um monte de beregudego lá, então é isso e é pra comenta e se n comenta eu posto esse pedaço de merda mesmo assim, agr eu vo lava a louça que minha mãe me obrigou, bju pra nego :* 






Nenhum comentário:

Postar um comentário