24/04/2013

Criminal - 1° Capítulo.

Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!


P.O.V Hayley

- Filha, venha comer - Gritou minha mãe lá da cozinha.
- To indo mãe.

Tirei o notebook do meu colo e caminhei até a cozinha. Cheguei lá e minha mãe tinha um sorriso maravilhoso no rosto. Eu amo tanto minha família, eu considero eles os melhores pais do mundo, sério!  

- Que sorriso é esse hein mãe?
- Espera um pouco - Na hora que ela disse isso meu pai chegou na cozinha com um sorriso daqueles também. O que tá acontecendo?
- Que foi gente? - Perguntei angustiada esperando uma resposta de um dos dois.

Meu pai tirou três passagens do bolso dele, e então nos entreolhamos os três e logo eu abri um sorriso também.

- Vamos pro Havaí - Disse minha mãe vindo me abraçar. Cara eu vou pro Havaí!!
- Ah. Meu. Deus. - Disse pausadamente colocando a mão em minha boca.
- Gostou meu amor? - Perguntou meu pai.
- Claro que gostei papai - Disse indo os abraçar, nada melhor que um abraço a três!
- Agora vamos comer. - Mamãe falou.
- To morrendo de fome - Disse me sentando na mesa.

Todos nos sentamos e comemos sorrindo feito bobos e conversando sobre a viagem.

- O voo sai amanhã ás 5 da tarde.
- Uhul  - Disse e eles sorriram novamente.- Vou arrumar minhas malas hoje mesmo. Ah, mãe eu já terminei.
- Okay filha, pode deixar que eu lavo a louça - Disse dona Charlotte.

Subi para o meu quarto feliz da vida. Subi em uma cadeira para pegar minha mala que se encontrava em cima de meu guarda - roupa, e então quando desci da cadeira e coloquei a mala na em cima da cama ouvi gritos lá debaixo, e...parecia ser minha mãe. Ah meu Deus o que aconteceu? Fui para a porta do meu quarto e quando estava prestes a descer um degrau da escada eu vi um homem, ele tinha um capus preto que tampava seu rosto, e AH MEU DEUS ELE ESTÁ AMORDAÇANDO MEUS PAIS! Meu coração disparou, e aquilo era um assalto, ah meu deus o que eu faço agora? Se eu gritar eles vão me ouvir, mais eu tenho que arrumar um jeito de tirar meus pais dali. Senti uma lágrima caindo sobre minha face, eu estava desesperada, por que eles tinham que estragar tudo? Por que eles tinham que parecer agora no momento mais feliz de nossas vidas? Isso não é justo!
Corri para o meu quarto e tranquei a porta devagar para que não ouvissem, me enfiei debaixo da cama e fiquei lá debaixo desejando que aquilo tudo fosse só mais um pesadelo. 

P.O.V Justin

Ow, mais um sequestro. Travor, meu chefe, ele está vigiando e investigando a menina faz mais ou menos um ano, e ele está planejando esse sequestro a muito tempo! Então tem que dar certo por que se não der eu to ferrado. Olha eu confesso que não queria fazer isto, mais eu tenho ele é meu chefe e e se eu não fizer o que ele manda eu to morto. Na verdade nem sou eu que estou dentro da casa dela amordaçando os pais, eu estou dirigindo o carro que vai leva-la até o beco que vamos a esconder.

Fiquei mais um tempo ali esperando os capangas chegarem com ela, e quando eu menos esperava vejo a porta da casa sendo aberta. Eles saíram de lá com a menina no colo de um se debatendo toda, ela estava chorando. Aquilo com certeza quebrou meu coração. Só que eu tenho que ser macho e aguentar a barra toda. Mais minha vontade ali agora era de consolar ela e falar que tudo vai ficar bem, só que como aquilo está fora de cogitação eu nem vou me preocupar.

Eles jogaram a garota pro banco de trás com brutalidade e logo em seguida entraram no carro.

- Vai Justin vai! - Disse um dos brutamontes me acelerando. Pisei no acelerador e dei a partida.

[...]

Eu estava muito rápido, mais mesmo assim demora muito pra chegar ao beco que a garota ia ficar. E confesso que o choro compulsivo dela estava me irritando, ela se debatia no banco de trás e gritava que nem louca, aquilo estava me deixando maluco.

- CALA A BOCA PORRA - Gritei enfurecido pra ela e ela me olhou com os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar. Foco Justin, foco!
- PORRA POR QUE TÃO FAZENDO ISSO COMIGO? - Disse chorando mais ainda.
- DÁ PRA CALAR A BOCA POR FAVOR? - Dessa vez foi um dos homens que gritou e ela ficou queta rapidamente.

[...]

Eu tinha acabado de chegar ao tal lugar. Os homens pegaram a garota e foram direto pra dentro da mini casa.
Desci do carro logo em seguida e confesso que aquele lugar era assustador, só tinha mato e a pequena casa simples. Ali era bem escondido.
Fui direto pra porta da casa e quando entrei lá um dos homens estava com a mão fechada em um punho prestes a bater na garota.

- NÃO. FAZ. ISSO - Disse alterado protestando o ato que ele ia fazer se eu não o interrompesse,
- Olha eu vou embora por que não aguento mais ficar aqui com essa porra louca ai.- Disse o homem e os dois foram indo embora.
- Calma - Gritei indo até eles.
- Quié?
- Eu que vou ficar com ela aqui?
- Sim.
- Mais eu não tenho nada aqui nem roupa!
- Se vira, o Travor que falou.
- Por quantos dias?
- Não sei, quando o chefe mandar você vai embora. Agora vou indo - Disse se virando.
- Caralho viu - Falei pra mim mesmo.

Entrei de volta na casa e pude perceber que ela é bem fofa, tem um quarto, sala, cozinha e banheiro. É, tá bom!
Olhei pra garota e ela estava sentada no chão toda encolhida soluçando de tanto chorar. Pude perceber, ela é bonita, cabelos lisos e enormes, olhos pretos, morena, rosto angelical, dentes perfeitos e um corpo lindo também. Eu não sou de elogiar mulher, mais ela não tem como não elogiar!


OLA OLA OLA OLA OLA \o/ cheguei negada uhul preefiro mil vezes essa fic do que ALAYLM u.u iae pessoas gostaram? comentem por favoooooooooooooooooooooooor por favor meixmo u.u então até o próximo cap negada bju no cotovelo preto de vcs u.u




Um comentário:

  1. flo rida gostosão e do mal. Ai da licença bitches, sou a Hayley gostosa. u-u necessito do cap 2 dona brenda

    ResponderExcluir