29/04/2013

Criminal - 4° Capítulo

Baby, não fica brava.Ninguém mais está viajando.Você vê um monte de bandidos ainda cometendo crimes.


P.O.V Justin.

Eu sabia que não devia dar aquele tapa nela, eu sabia! Só que a garota não me dá escolha, ela fica fazendo birra.
Estou no Brooklin, eu sei que não posso a deixar sozinha lá, ela poderia fugir, mais eu não to nem aí, só quero fumar um baseado. 

- Eai gato, beleza. - Disse uma menina se sentando ao meu lado na calçada. Eu nunca tinha visto ela, mais era bonita! E estava com um cigarro na mão.
- Eai, tá fazendo o que aqui em garota? Aqui é muito perigoso pra você.
- Relaxa, eu gosto de aventura, e além do mais eu tenho uns amigos aqui - Piscou pra mim e deu um sorriso safado. 
- Qual seu nome? 
- Selena, Selena Williams. 
- Hmmm - Foi a única coisa que eu disse.
- E o seu?
- Justin Bieber. 
- Tá fazendo o que aqui?
- Relaxando um pouco. Tem muita treta na minha cabeça, queria relaxar, e pra mim aqui é o melhor lugar pra se relaxar. 
- Concordo. 
- Sou de um gangue - Falou normalmente olhando pro céu.
- Se acredita que eu também! - Disse sendo sarcástico não acreditando em nada que ela tinha me dito ali.
- É sério oh bocó. O chefe é o Mike Murs, o segundo mais procurado e melhor bandido daqui da América. E você é mesmo de uma gangue?
- Sim, meu chefe é o primeiro mais procurado e melhor bandido de todos, o Travor Momsen. Acredita? Mais acho que ue nunca ouvi falar desse Mike.
- Haha, se eu pudesse até que me mudaria pra essa sua gangue aí, ia ser da hora. Mais radical!
- Como eles deixaram você entrar? Tem uma cara de anjinho indefesa!
- Cara é que minha aparência engana, eu sou a que trafica melhor naquela porra. 
- Nossa. Acho que vou embora...
- Não fica, a conversa tá boa!
- É sério eu tenho que ir, tenho uns negócios lá em casa pra cuidar - Disse disfarçando. 
- Um bandido com coisas pra cuidar em casa? Ah tá, que eu vou acreditar! - Disse olhando pra mim. 
- É sério.
- Fala.
- Oxe, fala oque?
- Para de ser mongo cara! - Rimos.
- Uma barra pesada lá, sequestrei uma menina. Quer dizer, eu não o Travor. Mais sou eu que estou cuidando dela em uma casa lá no mato. E por favor não conta pra ninguém! Se você contar, eu tenho uma arma! - Pisquei pra ela.
- Cara que treta hein! E pode ficar despreocupado, por que eu não vou contar pra ninguém. 
- Confio em você Selena - Sorri falso.- Então agora que você já sabe, eu posso ir embora?
- Claro. Então, até um dia se a gente se encontrar aqui de novo - Sorriu.
- Okay, até um dia. - Sorri de volta e fui em direção ao meu carro.

[...]

Estava na porta da casinha escondida no mato. Girei a maçaneta e tudo estava apagado, tomara que a doida varrida tenha ficado aí!
Olhei a sala ela não estava, fui a cozinha também não, banheiro não, e por último quarto. Ela estava lá, deitada de lado, e eu escutava soluços, parecia que estava chorando! Me escorei na parede e fiquei a observando, até que ela se vira e percebe a minha presença ali.

- Aonde você foi? - Falou quase gritando, levantou da cama e começou a me dar tapas.- Eu estava com medo. - Disse voltando a se sentar na cama.
- Estava no Brooklin , fui tomar um ar...E por que está chorando?
- Se ainda me pergunta por que? Eu fui sequestrada, estou presa em uma casa com um homem que eu nem sei o nome, não sei como meus pais estão. Vocês acabaram com a minha vida! - Disse chorando mais ainda, e puta que pariu, aquilo me comoveu de verdade, ouvir ela dizendo aquelas palavras, ela estava triste de verdade! Claro que tava né Justin, a menina foi sequestrada!
-Vai ficar tudo bem. - Disse indo me sentar na cama ao seu lado. Percebi que ospelos dela arrepiaram quando eu sentei na cama, aquilo tudo é medo?
- Não vai eu sei que não vai! Eu vou morrer aqui, se antes você não me matar né? 
- Eu nunca te mataria. 
- O que vocês querem comigo? 
- Pelo menos eu nada, mais o Travor sim, só não sei oque.
- Quem é Travor?
- Ele só é o maior bandido da América, o mais temido por todos!
- E ainda por cima fui sequestrada pelo maior bandido da América, só o que faltava! - Disse com a voz tão triste.
- Vai ficar tudo bem! Eu prometo - Disse me deitando do seu lado agora. 
- Falando assim você parece meu pai. - Disse deixando abrir um sorriso em seu rosto, mais um sorriso tão sem vida, tão amargo, tão triste!
- Hey, ainda não me disse seu nome. 
- Hayley, Hayley Dobrev. E o seu?
- Justin Bieber. 
- Bieber - Pensou um pouco antes de continuar - Bieber é diferente.
- Tá dizendo que meu nome é feio?
- Não, não, seu nome é lindo!
- Muito obrigado, eu sei, eu sei! - Disse me gabando.
- 17
- Oi? - Disse confuso.
- Minha lista, número 17 são pessoas que se acham, e que eu não gosto.
- Nossa, muito obrigado! - Disse me fingindo de ofendido e ela deu um sorriso maravilhoso, o primeiro que eu vi saindo dela.
- Primeiro sorriso que eu dou em quase 5 dias. 
- É...Que bom que fui eu que tirei esse sorriso lindo de você. -Falei e ela deu outro sorriso, aquilo era bom!
- Você tá com cheiro de cigarro - Disse agora ficando séria.
- Eu estava no Brooklin, pensou que tivesse fazendo o que? Eu sou um criminoso ué! 
- Mais esse cheiro é tão ruim, como aguenta? Meu avô morreu por causa dessa droga de cigarro. E eu odeio cigarros, isso é uma barbaridade.
Baby, não fica brava.Ninguém mais está viajando.Você vê um monte de bandidos ainda cometendo crimes. 
- Só que eu não quero que isso se repita mais, pelo menos aqui dentro não.
- Okay senhorita. - E pela terceira vez, ela sorriu de novo. 

Ficamos conversando como duas pessoas normais, até que nós dois caímos no sono e dormimos juntos ali. 

Continua...

Oiee pessoal! Desculpem a demora pra postar! mais tá aí, e esse foi grande, espero que tenham gostado. e ah recado pa " Nath 1D " : NATAIA MINHA FIA, SE APARECEU \O/ UHUL ÇELINAAA. Pronto cabei u.u Ai cara depois dessa fic eu vou começar outra, óbvio né, dai eu to com tantas ideias pra uma nova fic que nem sei qual eu vou fazer, só que eu sei hahahahhaa uhul, vai ser mto foda, mais foda que essa e pakas.
Nego não comento no último capítulo e a mamãe aqui ficou muito triste ='( Mais gente, custa vcs comentarem o que acharam? Não demora nem um minuto po! Espero que vcs comentem t[a seus bixo do mato? E bju na bunda haha :* 

2 comentários:

  1. nath 1D KKKKKKKKKKKKK, SOCORÓ ....... AI Q DIVA EU, SO Q AONDE O JUSTEN É GATO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORÓ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK TÁ BEM RECÉM NASCIDA? O JUSTIN É GATO EM TUDO FIA DE UMA ÉGUA, VO PUXA TEU BELO DE NOVO CARA

      Excluir